Mais duas reuniões para alteração dos Planos de Carreira

4 de fevereiro de 2019
Café com o Sindicato – Servidores Aposentados
7 de fevereiro de 2019

Estamos na reta final das reuniões para alteração dos Planos de Carreira dos servidores municipais de Valparaíso. Na tarde de ontem, 04/02, e na manhã de hoje, 05/02, estivemos em mais duas reuniões sobre o plano dos Analistas de Educação e do Magistério. Já solicitamos à Secretária de Educação, Rudilene Alves, enviar com urgência as propostas de alteração para o prefeito, para que este faça as considerações e encaminhe, com prioridade, para a aprovação na Câmara dos Vereadores.

Nosso desejo é que as alterações propostas no Plano de Carreira possam ser aprovadas ainda em março. Assim que o dia da votação for acertado o Sindicato informará aos servidores, e iremos nos mobilizar, na Câmara, para fazer pressão e garantir que nossas propostas sejam aprovadas. A mobilização dos servidores é fundamental para conquistar mais esta vitória. O Plano de Cargos e Salários dos trabalhadores foi destruído nos anos de 2015-2016, mas a atual direção do SINDSEPEM/VAL tem lutado muito na defesa de uma carreira sólida, justa, e igualitária para os servidores municipais. O SINDSEPEM/VAL está confiante de que, teremos avanços e melhorias importantes nos Planos de Carreiras dos Servidores. Continuamos na Luta!

Texto e Fotos: Nara Silva