Sobre

O Sindicato dos Servidores Públicos e Empresas Públicas Municipais de Valparaíso de Goiás – SINDSEPEM/VAL é uma sociedade civil de direitos privados sem fins lucrativos fundado em 29/03/1997, constituído como entidade representativa dos servidores públicos, bem como, dos trabalhadores de serviços contratados dos poderes Executivo e Legislativo do Município.

Missão do SINDSEPEM/VAL Nossa missão está pautada na defesa da Classe Trabalhadora contra toda forma de opressão. O SINDSEPEM/VAL defende a liberdade, a autonomia e a independência política em relação a governos e partidos políticos buscando sempre a independência para construir a luta na defesa da classe trabalhadora. Defendemos também a igualdade de tratamento entre os trabalhadores e trabalhadoras. A defesa da classe trabalhadora para o Sindicato não tem fronteiras, sendo parte de nossa missão a luta para equacionar qualquer forma de exploração, propondo uma sociedade mais justa e solidária onde os trabalhadores possam ser respeitados com salários justos e condições dignas de trabalho.

1- Autonomia e liberdade sindical.
2- Combatividade contra qualquer forma de exploração.
3- Unidade da Classe Trabalhadora.
4- Democracia das ações com a Classe Trabalhadora.

DIRETORIA EXECUTIVA

Marcilon Duarte