Reunião na Câmara Municipal

15 de fevereiro de 2019
Sindicato Itinerante – Escola Aquarela das Letras
19 de fevereiro de 2019

Hoje de manhã estivemos na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás entregando envelopes, com nossas reivindicações e pautas, para todos os vereadores da cidade. Estivemos, também, no gabinete do presidente da Câmara, o Vereador José Antônio Ribeiro (Zé Antônio), conversando sobre nossas demandas, principalmente sobre o pagamento das férias atrasadas e sobre a aprovação dos Planos de Carreiras dos servidores. O Presidente da Câmara recebeu bem o sindicato, mas tem mostrado certa resistência em relação a algumas das nossas pautas. Por isto, mais do que nunca, a presença dos servidores é fundamental na próxima Assembleia Geral, em frente à Câmara de Municipal, que tem como principal objetivo dar visibilidade para nossas lutas de 2019 junto à comunidade, e fazer pressão para que os Planos de Carreiras, e outras reivindicações, sejam aprovados pelos vereadores ainda em março. Contamos com a presença de todos os servidores nesta mobilização. Dia 20/02 às 9h, em frente à Câmara Municipal de Valparaíso.

Assembleia Geral com paralisação. Compareça!

Gabinete do Vereador Elvis Santos.

Gabinete da Vereadora Prof Elenir.

Gabinete da Vereadora Maria Neide

Gabinete do Vereador Flávio Lopes.

Gabinete do Vereador Alceu Gomes

Gabinete do Vereador Nerivaldo Agiliza

Gabinete do Vereador Prof. Silvano.

Gabinete do Vereador Ferreira.

Gabinete do Vereador Brandão.

Gabinete do Vereador Paulo Galego

Gabinete da Vereadora Maria do Monte.

Gabinete do Vereador Zeca.

Gabinete do Vereador e presidente da Câmara Municipal Zé Antônio.

Texto e Fotos: Nara Silva