AVISO URGENTE – GOLPE VIA WHATSAPP

O Sindicato dos Servidores Públicos e Empresas Públicas Municipais de Valparaíso de Goiás (SINDSEPEM/VAL) alerta todos os servidores municipais sobre uma nova tentativa de golpe que está sendo disseminada via WhatsApp.

Criminosos estão enviando mensagens fraudulentas utilizando o Brasão da República e falsificando documentos judiciais, como o suposto “Alvará Judicial”. Essas mensagens solicitam informações bancárias e transferências via Pix, com a promessa de liberação de valores de causas judiciais.

Além disso, os golpistas criaram um perfil falso em nome do Advogado Dr. Roberto Gomes Ferreira, utilizando o número (62) 9871-9801 para se passar por ele e pela RGF Advogados.

ATENÇÃO:

Nem o SINDSEPEM/VAL, nem o escritório RGF Advogados solicitam depósitos antecipados, dados bancários ou qualquer pagamento via Pix para a liberação de valores de causas judiciais.

Como proceder:

Caso receba alguma mensagem suspeita, não forneça nenhum dado pessoal ou bancário. Confirme diretamente com o Sindicato antes de tomar qualquer ação. Utilize os canais oficiais:

WhatsApp: (61) 9836-3198

– E-mail: contato@sindsepemval.org.br

Mantenha-se atento e ajude a divulgar este aviso para prevenir que mais servidores sejam vítimas deste golpe.

SINDSEPEM/VAL – Juntos, somos mais fortes contra a fraude!

Boletim

Inscreva-se e receba o nosso boletim informativo Revitalizando a Luta

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.