Assembleia Geral Extraordinária Convoca Servidores Municipais

O Sindicato dos Servidores Públicos e Empresas Públicas Municipais de Valparaíso de Goiás (SINDSEPEM/VAL) convoca os servidores e servidoras municipais para uma Assembleia Geral Extraordinária, marcada para o dia 12 de setembro de 2024, às 15h30, na sede do sindicato, localizada na Rua 18, Quadra 55, Casa 8, Explanada III, Valparaíso I. A reunião visa reorganizar as atividades sindicais e reforçar a defesa dos interesses da categoria.

A pauta da assembleia inclui informes gerais, questões relacionadas ao IPASVAL, demandas judiciais em andamento, avaliação das pautas mais urgentes das diversas carreiras, além de deliberações e encaminhamentos.

A Diretoria Executiva do SINDSEPEM/VAL, sob a presidência de Olízia Alves de Matos Silva, enfatiza a importância da participação de todos os servidores, ressaltando que a união da categoria é essencial para o sucesso das reivindicações e a preservação dos direitos conquistados.

A assembleia faz parte das ações da gestão 2024-2027, que adota o lema “Revitalizando a Luta”, e busca continuar avançando na defesa dos direitos dos servidores públicos de Valparaíso.