SINDSEPEM/VAL PROMOVE A FESTA DOS SERVIDORES 2024: SAIBA COMO PARTICIPAR!

O Sindicato dos Servidores Públicos e Empresas Públicas Municipais de Valparaíso de Goiás (Sindsepem/Val) convida todos os seus filiados para um evento: a Festa dos Servidores 2024! Este é o momento de celebrar o trabalho e a dedicação dos servidores que atuam no município. A festa promete ser um dia inesquecível de confraternização e muita diversão.

Informações Gerais:

Data: 26 de outubro de 2024 (sábado)

Local: Salão de Festas do Clube Águas Correntes

Endereço: Rodovia DF-495 Km 6, Área Rural, Cidade Ocidental-GO

Clique aqui para ter acesso a localização do evento

Convites:

• Acesso: A festa é destinada aos filiados do Sindsepem/Val, que têm direito a levar 1 acompanhante.
  • Convite Intransferível: O convite gerado é intransferível, sendo válido apenas para o filiado e seu acompanhante.
  • QR Code para Acesso: Ao fazer sua reserva, o sistema gerará um QR Code tanto para o filiado quanto para o acompanhante. Durante o processo, o nome do acompanhante deverá ser registrado. Para garantir o acesso ao evento, será necessário imprimir o QR Code ou apresentá-lo na tela do celular no dia da festa. Não se esqueça de salvar ambos os códigos!

Como garantir sua participação?

O processo de reserva é simples! Basta acessar o link abaixo e cadastrar-se até o dia 24 de outubro, às 23h59:

Reservas

Clique aqui para reservar seu convite!

Não perca o prazo! Após essa data, não será possível garantir sua entrada no evento.

Problemas com o cadastro?

Caso enfrente dificuldades durante a reserva ou na geração do QR Code, entre em contato conosco pelo telefone (61) 99641-5028  para suporte técnico.

Venha celebrar conosco e torne este dia memorável! Sua presença é fundamental para tornar a festa ainda mais especial.

Boletim

Inscreva-se e receba o nosso boletim informativo Revitalizando a Luta

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.