O Sindicato

Missão

Representar e defender os interesses e direitos dos servidores públicos municipais e empregados de empresas públicas de Valparaíso de Goiás, promovendo a melhoria das condições de trabalho e de vida dos trabalhadores, e lutar por uma gestão pública justa, eficiente e transparente.

Visão

Ser uma entidade sindical reconhecida pela defesa ativa e eficaz dos direitos dos trabalhadores, promovendo o bem-estar de seus associados e contribuindo para a construção de um serviço público de qualidade no município de Valparaíso de Goiás.

Valores

• Transparência: Atuar de forma clara e objetiva, garantindo que as ações e decisões do sindicato sejam compreensíveis a todos os seus membros.
  • Compromisso: Defender incansavelmente os direitos dos trabalhadores e lutar pela justiça social.
  • Democracia: Garantir a participação ativa dos associados nas decisões do sindicato, promovendo uma gestão participativa.
  • Ética: Manter uma conduta íntegra e honesta em todas as nossas ações.

História

O Sindicato dos Servidores Públicos e Empregados de Empresas Públicas Municipais de Valparaíso de Goiás (SindSepem/Val) foi criado com o objetivo de unir e representar a categoria, proporcionando uma voz forte e ativa nas negociações com o poder público. Desde a sua fundação, o sindicato tem se dedicado a promover os direitos trabalhistas e a garantir melhores condições de trabalho para seus associados.

Estrutura Organizacional

O SindSepem/Val é composto pela Diretoria Executiva, responsável por administrar o sindicato e representá-lo oficialmente, e pelo Conselho Fiscal, que tem a função de fiscalizar as contas e a gestão financeira da entidade. O Conselho Deliberativo e as Assembleias Gerais são as instâncias máximas de decisão.

Fale Conosco

Para mais informações, entre em contato com o SindSepem/Val pelos nossos canais de atendimento ou faça uma visita à nossa sede. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e atender às demandas dos nossos associados.