SINDSEPEM/VAL aprova Previsão Orçamentária para 2022 de forma democrática

Urgente: Convocação para Assembleia Geral Ordinária
25 de dezembro de 2021
Os profissionais do magistério terão um reajuste salarial de 33,23% no Piso deste ano (2022)
6 de janeiro de 2022
Tarde de aprovação da Previsão Orçamentária (2022)

(Foto: Gilvanete Costa/SINDSEPEM/VAL)

Na tarde  de ontem (28), última terça-feira do  ano de 2021 o SINDSEPEM/VAL debateu, democraticamente, durante a  Assembleia Geral Ordinária  (AGO) a Previsão Orçamentária Anual para o ano de 2022. O encontro aconteceu no auditório da entidade e contou com a presença de dezenas de servidores de diversas categorias do município de Valparaíso de Goiás, da  Direção Executiva e da Contabilidade da organização sindical.

Última Assembleia Ordinária de 2021(Foto: Gilvanete Costa/SINDSEPEM/VAL)

O presidente da entidade sindical, Marcilon Duarte,  cargo que ocupa  desde 2018,   afirmou que as assembleias são momentos oportunos para  debates saudáveis, além de ter parabenizado toda a classe trabalhadora do município que luta arduamente por melhores condições de trabalho. “Parabéns aos servidores que participaram ativamente dessa importante assembleia e de todas as lutas dos últimos tempos. Aprovamos a previsão orçamentária anual de forma democrática. Foi também uma demonstração  de muita transparência e seriedade da gestão do sindicato. Estamos preparados paras as lutas que virão”,  disse animado.

O Secretário Geral do SINDSEPEM/VAL, Jean Mourão,   reforçou em sua fala a importância da atuação e luta  da entidade  no âmbito político: “somos a única entidade que faz oposição a qualquer governo que esteja nesta cidade”, pontuou.

Servidores e direção presentes na assembleia (Foto: Gilvanete Costa/SINDSEPEM/VAL)

Última Assembleia Geral Ordinária (Foto: Gilvanete Costa/SINDSEPEM/VAL)

Apresentação da Previsão Orçamentária de 2022 (Foto: Gilvanete Costa/SINDSEPEM/VAL)

Servidores reunidos no auditório do SINDSEPEM/VAL(Foto: Gilvanete Costa/ SINDSEPEM/VAL)

AGO – dezembro de 2021 (Foto: Gilvanete Costa/SINDSEPEM/VAL)

Sempre trabalhando na defesa dos direitos dos trabalhadores filiados, o sindicato exerce um papel fundamental na representação da classe trabalhadora e carrega consigo uma série de responsabilidades que vão desde negociações salariais, acordos judiciais a  encaminhamentos de  denúncias, de qualquer natureza, feitas pelos associados. Ou seja, é um trabalho de via de mão dupla. Isto é, deve ser realizado em conjunto aos associados, pois, a instituição acredita que a união e a somatória de forças, é caminho para a garantia de justiça e respeito por todas as categorias de trabalho. Nesse sentido, a direção do SINDSEPEM/VAL salienta, ainda, que  a luta e a busca por direitos de interesses dos filiados estão em seu DNA,  e assim seguirá sendo.

Nenhum direito a menos. SINDSEPEM/VAL, é tempo de resistir!

Foto Destaque: Assembleia Geral Ordinária. Foto/Gilvanete Costa/SINDSEPEM/VAL.

× Como posso te ajudar?