Plano de Carreira da Administração

Reunião e nota de repúdio sobre a MP 873
7 de março de 2019
Assembleia Geral com Paralisação.
12 de março de 2019
Ocorreu na tarde de hoje, 11, mais uma reunião para revisão do Plano de Carreira da Administração. Nesta reunião foram finalizadas todas as revisões dos artigos deste plano de carreira. A Secretária de Administração, Rosângela Palácio, se comprometeu em entregar o texto final do plano, para apreciação do sindicato, até o dia 26/03, quando teremos uma nova reunião.
A Secretária também irá interceder, junto ao prefeito, para que o mesmo se reúna com o SINDSEPEM/VAL o mais rápido possível, para tratarmos não somente das revisões dos Planos de Carreira, mas também, da Data-Base, do auxilio alimentação, e outras pautas de reivindicação do sindicato.
Ainda nesta reunião o SINDSEPEM/VAL cobrou a resposta de ofícios, protocolados na Secretaria de Administração, um dos ofícios pede o relatório do impacto financeiro dos novos Plano de Careira, e outro ofício trata sobre a participação do sindicato na revisão do Regime Jurídico único dos Servidores Públicos (Lei Complementar – 001), que atualmente está sendo revisado por uma empresa particular, sem a presença de qualquer liderança sindical. A revisão da 001 é de fundamental importância para a carreira do servidor público municipal, e é imprescindível a participação do SINDSEPEM/VAL que é a entidade que representa os servidores.

Vamos continuar cobrando as respostas para estes ofícios, e assim que tivermos novidades, divulgaremos nas nossas redes sociais.
Texto e fotos: Nara Silva