Nota de Pesar: Afonso Celso Rodrigues Fábio

O Sindicato dos Servidores Públicos e Empresas Públicas Municipais de Valparaíso de Goiás (SINDSEPEM/VAL) lamenta profundamente o falecimento de Afonso Celso Rodrigues Fábio, motorista da Secretaria de Saúde de Valparaíso de Goiás, ocorrido no dia 8 de outubro de 2024.

Afonso, nascido em 5 de julho de 1954, era um trabalhador dedicado, com longa trajetória de serviço público, e filiado ao nosso sindicato. Ao longo de sua carreira, desempenhou com competência e compromisso suas funções, sempre com dedicação à comunidade de Valparaíso de Goiás. Sua partida deixa uma imensa lacuna, não apenas entre seus colegas de trabalho, mas também entre os companheiros e companheiras do sindicato, com quem sempre manteve uma relação de respeito e solidariedade.

Seu velório foi realizado no dia 10 de outubro de 2024, no Campo da Esperança, Asa Sul, Capela 6, onde amigos, familiares e companheiros de luta prestaram suas últimas homenagens. O sepultamento ocorreu no mesmo dia às 11h.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Afonso. Que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável. O SINDSEPEM/VAL se coloca à disposição para o que for necessário, reafirmando nosso compromisso com a valorização de cada servidor público e o respeito à sua memória.

Valparaíso de Goiás, 11 de outubro de 2024.

Diretoria do SINDSEPEM/VAL