Dia Internacional da Enfermagem 12 de maio, a data lembra e homenageia o nascimento da enfermeira Florence Nightingale, pioneira da enfermagem moderna. Nightingale foi uma mulher que se rebelou contra o papel submisso que as mulheres exerciam na sociedade de sua época, destinadas ao casamento e à maternidade. Assim se tornando enfermeira.
Florence chefiou uma equipe de 38 enfermeiras voluntárias que na Guerra da Crimeia (1853-1856) tratavam dos soldados feridos.
No Brasil, entre 12 e 20 de maio, se comemora a Semana da Enfermagem, que relembra a baiana Ana Néri, pioneiramente, no Brasil, se voluntariou como enfermeira na Guerra do Paraguai (1865-1870), cuidando dos soldados brasileiros na frente de batalha.
A Enfermeira Florence lembra a luta de tantas mulheres pela emancipação feminina. O Sindicato dos Servidores Públicos e empresas públicas de Valparaíso de Goiás parabeniza esses importantes profissionais da saúde e luta pela valorização dessa importante categoria.
Sindsepem VAL
Autonomia pra lutar

-0:11

Seu vídeo não foi impulsionado
Você pode alcançar até 1.691 pessoas diariamente quando terminar de impulsionar seu vídeo “Lei de Readaptação O Sindsepem…” por R$26.

Comentar como SINDSEPEM VAL

• Jean Mourão Parabéns a todos os profissionais da saúde, em especial aos enfermeiros e enfermeiras.

FELIZ DIA DAS MÃES.

-1:22

Comentar como SINDSEPEM VAL

O SINDSEPEM/VAL denuncia o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e o Ministro da Economia Paulo Guedes pelas práticas de perseguição aos Servidores Públicos com práticas como congelamento de salários. Os trabalhadores estarão mobilizados para defender a vida da população em tempos de Pandemia sem corte nos direitos dos trabalhadores. Conseguimos uma conquista no Congresso nacional para que não seja tirado direitos de reajustes salariais de todos os trabalhadores em Educação. O Presidente Bolsonaro anuncia que seguirá a “cartilha” de Paulo Guedes, no congelamento de Salários. Defendemos o não congelamento do salário de nunhum trabalhaddor. Continuaremos na luta. Sindsepem/Val Autonomia pra lutar.
Campanha:

? Envie mensagem exigindo o NÃO congelamento dos salários.

Whatsapp da Presidência da República

-5:24

• Jean Mourão Campanha:

Bolsonaro, NÃO congele o meu salário, já ganhamos pouco, nem auxílio alimentação recebemos. NÃO VETE o artigo 8º, parágrafo 6º do PLP 39/2020.Ver mais

1 resposta
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Publicado por Marcilon Duarte9 de maio às 12:38

SINDSEPEM VAL em um ato de solidariedade, recebendo de vários servidores doações que serão fundamentais para minimizar os momentos dificeis de boa parte da população de Valparaíso de Goiás. Solicitamos aos Servidores a continuidade nesse projeto solidário.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Publicado por Marcilon Duarte9 de maio

DENÚNCIA.

-1:37

Publicado por Marcilon Duarte8 de maio

Bolsonaro promete VETAR o Art. 8° do PLP que exclui várias carreiras do congelamento de salários até 2022.

Após muita luta dos servidores, ainda que virtual devido ao isolamento social, e vitória no Congresso Nacional, foi aprovado a imunidade de várias carreiras ao congelamento de salários, porém covardemente, Bolsonaro promete VETAR o Art. 8° do PLP 39/2020, congelando até 2022 os salários dos servidores públicos municipais, estaduais e federais seguindo a política macabra de Paulo Guedes que retira direitos dos trabalhadores ao invés de taxar grandes fortunas para o enfrentamento a pandemia da Covid-19.

De acordo com o projeto aprovado pelo Congresso Nacional, ficam imunes ao congelamento funcionários públicos da área da saúde; segurança pública; militares das Forças Armadas; Polícia Federal (PF); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Guardas municipais; trabalhadores da educação pública como os professores, serventes, merendeiras, secretários escolares; Agentes socioeducativos; profissionais de limpeza urbana e de serviços funerários; profissionais de assistência social; servidores das carreiras periciais, como os peritos criminais.

☃️ Importante destacar os impactos do congelamento  de salários sobre os servidores de Valparaíso de Goiás até 2022 se Bolsonaro VETAR o artigo.

1. Reajuste salarial, data base e piso nacional da educação.
2. Avanço de nível e classe previsto em plano de carreira.
3. Aumento do Adicional por Tempo de serviço (anuênio).
4. Licença Prêmio terá a contagem de tempo aquisitivo suspensa, sendo retomada apenas a partir de 2022.

Diante de tudo isso o Sindsepem/Val seguindo a orientação das várias centrais sindicais coloca à disposição da categoria o Whatsapp da Presidência da República e recomenda que os servidores enviem mensagens exigindo a manutenção do texto aprovado pelas duas Casas Legislativas.

Os(as) servidores municipais da EDUCAÇÃO (Professores(as) Orientadores(as), Merendeiras, Serventes, Secretários(as) escolares, Guarda Municipal, profissionais da Assistência social e profissionais de saúde podem ? enviar mensagens para o número de WhatsApp, disponibilizado a seguir, exigindo a manutenção do texto aprovado no Congresso Nacional para que NÃO haja VETO no artigo 8º, parágrafo 6º do PLP 39/2020.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "BOLSONARO, NÃO CONGELE O MEU SALÁRIO. WHATSAPP DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA (61) 991600207 SINDSEPEM/VAL SINDICATO .L.. PÚBLICOE EMPRESAS"

Ver mais 2 comentários

Estamos Recebendo doações!
entre em contato.
Whatsapp: 61 99836-3198

-2:48

Publicado por Marcilon Duarte8 de maio

O SINDSEPEM/VAL esteve reunido com representantes dos Condutores(motoristas) de Ambulância de Valparaíso de Goiás para ouvir a reivindicação dos trabalhadores. Entre as lutas da categoria está a ampliação da gratificação de insalubridade para o valor máximo (30%) e a transformação dessa categoria para condutores de Ambulância de acordo com a legislação. Há uma luta nacional dessa categoria encampada pelo Senador Paulo Paim (PT). Essa reunião contou com a presença do jurídico do Sindicato. Contaremos com a parceria do Senador Paulo Paim para garantir as conquistas desses trabalhadores.
Sindsepem/VAL
AUTONOMIA PRA LUTAR

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Comentar como SINDSEPEM VAL

• Aldenora Melo Parabéns ? agora eu sinto que esse sindicato é pra toda categorias ?????
    • Autor
      SINDSEPEM VAL Aldenora Melo Temos procurado defender todos os trabalhadores de Valparaíso. Mesmo em tempos de Pandemia, tô.ando os cuidados de distanciamento social, estaremos na luta pela melhoria das condições de vida das servidoras e dos servidores.
Publicado por Marcilon Duarte6 de maio

Urgente!
A votação será hoje a tarde, vamos cobrar dos Senadores.

Senadores, NÃO congele o salário da EDUCAÇÃO.

Jorge Kajuru
Telefones: (61) 3303-2844 / 2031
E-mail: sen.jorgekajuru@senado.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/kajurugoias/
Instagram: https://instagram.com/senadorkajuru?igshid=wjqkyjfpmdp1

Luiz do Carmo
Telefones: (61) 3303-6439 / 6440 / 6445
E-mail: sen.luizcarlosdocarmo@senado.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/luizdocarmosenador/
Instagram: https://instagram.com/luizdocarmosenador?igshid=qfkdl4ytbgg1

Vanderlan Cardoso
Telefones: (61) 3303-2092 / 2099
E-mail: sen.vanderlancardoso@senado.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/VanderlanCardosoOficial/
Instagram: https://instagram.com/vanderlancardosooficial…

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

Comentar como SINDSEPEM VAL

• Jean Mourão Envie mensagem para os Senadores com o texto abaixo:

Senhor Senador,Ver mais

• Jean Mourão ? Servidores, temos que pressionar os Senadores.
    Congelar salário dos públicos é um absurdo, infelizmente apenas algumas carreiras (Saúde e Segurança Pública) estão sendo retiradas do congelamento. De última hora a Educação foi preservada pelos DeputVer mais
SINDSEPEM VAL fez uma transmissão ao vivo.
Publicado por Marcilon Duarte5 de maio

Participantes:
Marcilon Duarte e Vereador Professor Silvano

-7:47

Assista junto com amigos ou com um grupo

Comentar como SINDSEPEM VAL

• Diego Damasceno 31:02 Então Edvaldo, é interessante cobrarmos do prefeito em suas redes sociais sobre essa questão da dengue. A cidade está com mato alto, vários terrenos baldios com focos de dengue, fora que o serviço de saúde está com insuficiência de atendimentos. Faltam médicos, exames para Covid-19, e pessoas relataram para mim que até exame para dengue está em falta
    1 resposta
Ver mais 33 comentários
SINDSEPEM VAL ficou ao vivo.
Publicado por Alex Ollie5 de maio
Este vídeo ao vivo foi encerrado.
5 DE MAIO ÀS 18:00
Reivindicações dos Servidores Valparaíso
Esse vídeo está disponível agora para assistir

Publicado por Marcilon Duarte5 de maio

Absurdo. O Prefeito Municipal utilizando do decreto Municipal 231/20 Para obrigar os Secretários Escolares retornar ao trabalho. Em primeiro lugar, os Secretários Escolares não representam serviço essencial. Essa função poderia aguardar a crise pandemia encerrar. Mas, o Prefeito Pabio Mossoró (MDB), de forma autoritária e perseguidora aos trabalhadores submete-os ao risco da COVID-19. O SINDSEPEMVAL. denúncia mais essa falta de respeito aos Servidores Municipais.
Autonomia pra lutar.

-1:46

Publicado por Marcilon Duarte4 de maio

DENÚNCIA

-1:10

Comentar como SINDSEPEM VAL

• Jean Mourão Isso não é política, isso é necropolítica.
    Com essa postura inevitavelmente o serviço público de saúde e consequentemente os profissionais da saúde vão ficar sobrecarregado.
    Vergonha!!
  • Maria Rosangela Rô Absurdo a abertura do comércio.
    Com o número de casos aumentando dia após dia os governantes colocam a população em risco.
    Concordo em abrir só os serviços essenciais e com medidas de prevenção. Ver mais
Ver mais 2 comentários
Publicado por Marcilon Duarte2 de maio

Atenção Servidor!

A imagem pode conter: 2 pessoas

Publicado por Marcilon Duarte2 de maio

O SINDSEPEM/VAL denuncia os ataques cometidos pelo Clan do Governo Bolsonaro. Mais um absurdo do Governo Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido). O Ministro da Economia Paulo Guedes defende o congelamento do Salário dos Servidores Públicos por 1 ano e 6 meses, devido a Pandemia da COVID-19. Seguindo a linha de perseguição aos funcionários públicos do Governo Bolsonaro ( Sem Partido), Paulo Guedes ataca os funcionários públicos federais e ainda fala que esses trabalhadores estão com a geladeira cheia. Absurdo…. Esse governo busca cortar salário dos trabalhadores.

-0:19

Publicado por Marcilon Duarte1 de maio

Assista a Live!

Facebook:https://www.facebook.com/cutdfoficial/

A imagem pode conter: 11 pessoas

Publicado por Alex Ollie1 de maio

Servidor Filiado
Venha buscar sua máscara de proteção contra o coronavírus. É grátis!

Entregas serão feitas sábado das 13h30 até as 16h em nossa Sede.
Cada servidor filiado tem direito a 1 máscara depla de algodão 100%, feita de acordo com as recomendações da OMS.

Ver mais

Nenhuma descrição de foto disponível.

Publicado por Marcilon Duarte1 de maio

O SINDSEPEM/VAL saúda todos os Servidores e Servidoras de Valparaíso no dia do Trabalhador. Aproveitamos para lembrar as grandes lutas construída ao longo de nossa história. Sabemos que toda conquista da Classe Trabalhadora existe graças à nossa mobilização. Lutaremos muito ainda para que possamos um dia ver os Servidres municipais valorizados.
Autonomia pra lutar.

-1:18

Comentar como SINDSEPEM VAL

SINDSEPEM VAL está em SINDSEPEM\VAL.
Publicado por Alex Ollie30 de abrilValparaíso de Goiás

Bolsonaro o coveiro do Brasil.

Nas eleições de 2018 as pessoas avisaram: “esse Bolsonaro é incapaz de governar o país, ele nao tem plano de governo, ele nao fez nada por mais de vinte anos como deputado, ele apoia a tortura e a violência contra as minorias, etc”. Mas seus eleitores não deram ouvidos. Em 2020, em meio a pior crise sanitária dos últimos cem anos, nós temos na presidência o sujeito mais incapaz e mais insensível para governar a nação brasileira. Pela internet ci

Ver mais

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto que diz ""E DAÍ?" Jair Messias Bolsonaro"

Comentar como SINDSEPEM VAL

• Cristiano Henrique Enquanto isso no valparaiso não saiu o database do servidor, nem mesmo vai sair a progressão e o sindicato preocupado com o que bolsonaro fala.
    A opção “Mais relevantes” está selecionada, portanto, algumas respostas podem não ser exibidas devido ao filtro.
    • Autor
      SINDSEPEM VAL O Governo Pábio representa o autoritarismo em Valparaíso. O Sindicato tem defendido o servidor em todos os momentos, inclusive na defesa da data base que não saiu. Agora, não podemos fechar os olhos para o Bolsonaro e Paulo Guedes que pretendem congelar os salários por 1 ano e meio. O Sindicato é autõnomo com relação ao Governo Federal, Estadual e Municipal.
    Ver mais 3 respostas
  • Suelen Bernardes Leite Estamos com a saúde em colapso a muito tempo, desde a época do PT no poder. Se tivessem feito hospitais e investido na saúde como um todo, ao invés de estádios de futebol(superfaturados) o Brasil conseguiria passar por essa pandemia com muito mais dignidade e vidas…enfim.
    4 respostas
Publicado por Marcilon Duarte30 de abril

O SINDSEPEM/VAL mantém a luta na defesa dos Secretários Escolares em receber a gratificação, algo que é direito dessa categoria. Já protocolamos requerimento administrativo e o Governo Municipal se nega a reconhecer esse direito dos Trabalhadores. Não abandonaremos a luta na defesa dos Secretários Escolares. Mesmo em momento de isolamento Social, estamos mobilizados na defesa de todos os servidores. SINDSEPEM/VAL Autonomia pra lutar

-1:13

Comentar como SINDSEPEM VAL

• Cecília Alves Que horas extras não estão trabalhando tá de brincadeira!!! Eu fui mandada
    em bora ele que horas extras
    Ver mais 1 resposta
Publicado por Marcilon Duarte29 de abril

A direção do SINDSEPEM/VAL protocolou na Secretaria Municipal de Educação o requerimento solicitando que seja recalculado os valores referentes às horas extras dos Guardas Municipais e DSP (Servidores de Segurança de Próprios). Há anos, a administração pública realiza cálculos extremamente errados trazendo um grande prejuízo aos trabalhadores. Foram feitos diversas solicitações ao Governo Municipal pela atual gestão do SINDSEPEM/VAL, sem resposta efetiva da administração. Com esse requerimento protocolado no dia 29 de abril de 2020, esperamos que o governo atenda os trabalhadores e faça a correção referente às horas extras trabalhadas. SINDSEPEM/VAL
Autonomia pra Lutar.

Doc Disponivel em nosso site:

Publicado por Marcilon Duarte29 de abril

A administração pública vem ao longo dos anos calculando de forma extremamente errada as horas extras dos Servidores da Guarda Municipal e os Trabalhadores da DSP ( Divisão de Segurança de Próprios), que representam a segurança patrimonial da prefeitura. O erro nos cálculos das horas extras desses servidores trouxe um prejuízo financeiro a esses trabalhadores. O SINDICATO está protocolando um requerimento administrativo cobrando a imediata correção desses valores.
SINDSEPEM/VAL

-3:44

Comentar como SINDSEPEM VAL

A opção “Mais relevantes” está selecionada, portanto, alguns comentários podem não ser exibidos devido ao filtro.
Publicado por Marcilon Duarte28 de abril

Lute por sua cidade.
Servidor ou morador de Valparaíso de Goiás. O Voto pode melhorar a Política de sua cidade. Transfira seu título para Valparaíso.
Quem ainda não transferiu o seu título ou vai fazer o primeiro título, aproveite e faça tudo pela internet! O PRAZO É ATÉ O DIA 06/05.

link Abaixo: