Boletim Revitalizando a Luta: Informações exclusivas para servidores de Valparaíso

Fique por dentro das negociações, conquistas e atualizações que impactam diretamente a sua carreira. Receba tudo em primeira mão no seu e-mail e fortaleça a luta por seus direitos.

O Sindsepem/Val acaba de lançar o boletim “Revitalizando a Luta”, e você, servidor municipal de Valparaíso de Goiás, pode recebê-lo diretamente no seu e-mail! Imagine ter em primeira mão todas as novidades sobre negociações salariais, direitos, pautas de reivindicações e acontecimentos que impactam sua vida profissional e pessoal. Este informativo é um canal direto para que você se mantenha atualizado sobre as conquistas e desafios da luta sindical, além de trazer notícias relevantes da cidade.

Vantagens de Assinar o Boletim:

• Receba informações sobre as negociações entre o sindicato e a administração municipal.
  • Fique por dentro das decisões que afetam diretamente os servidores públicos, como concursos, promoções e políticas de saúde.
  • Mantenha-se atualizado sobre os direitos trabalhistas e as reformas que impactam a categoria.
  • Acompanhe as mobilizações e ações do sindicato para defender e ampliar os seus direitos.
E o melhor de tudo? A inscrição é totalmente gratuita e simples de fazer! Ao se cadastrar, você será o primeiro a receber essas informações valiosas diretamente no seu e-mail, evitando perder qualquer detalhe importante para a sua carreira e qualidade de vida no serviço público.

Respeitamos a sua privacidade de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Saiba mais sobre nossa política de privacidade acessando o link:
LGPD Sindsepem/Val.

Não perca essa oportunidade! Clique aqui para se inscrever e fortaleça sua conexão com o Sindsepem/Val. Juntos, somos mais fortes na defesa dos direitos dos servidores municipais.