Assembleia Extraordinária 014/2023

27 de novembro de 2023
Convocação de Assembleia Extraordinária Nº 016/2023
5 de dezembro de 2023

Convidamos todos os servidores ativos e pensionistas para participarem da Assembleia Geral que será realizada na sede do SINDSEPEMVAL no dia 28 de novembro de 2023.

A assembleia tem como objetivo discutir e promover a eleição dos representantes dos servidores ativos para compor o Conselho Municipal de Previdência do IPASVAL, tanto para os cargos de titular quanto de suplente, além da eleição do representante dos servidores pensionistas para o cargo de titular no referido Conselho.

A eleição é de extrema importância para garantir a representatividade adequada, a transparência e a proteção dos direitos previdenciários.

As eleições asseguram um processo democrático e transparente na escolha dos representantes, proporcionando legitimidade às decisões tomadas e garantindo que os interesses dos servidores sejam considerados de forma justa e equitativa.

Contamos com a sua participação ativa, pois a sua presença é fundamental para o fortalecimento da representatividade e para a escolha dos representantes que defenderão os direitos previdenciários de todos os servidores junto ao Conselho Municipal de Previdência do IPASVAL.