Assembleia Extraordinária 013/2023

Propostas da Comissão e Sindicato para mudanças e melhorias na Lei 088/2015 do Plano de Carreira do Magistério
4 de setembro de 2023
Assembleia Extraordinária 014/2023
27 de novembro de 2023

O Sindsepemval convoca todos os servidores da saúde para participarem da assembleia. Neste encontro, teremos a importante tarefa de escolher o representante que nos representará na eleição para a composição do Conselho Municipal de Saúde de Valparaíso de Goiás-GO.

O representante eleito terá a responsabilidade crucial de ser a voz ativa dos servidores da saúde. Através da escolha de alguém comprometido e bem informado, garantimos que as questões específicas da categoria sejam colocadas em pauta e consideradas nas discussões do Conselho. Portanto, a escolha de um representante para compor o Conselho Municipal de Saúde de Valparaíso de Goiás é essencial para garantir que os profissionais da saúde tenham voz ativa na tomada de decisões que impactam diretamente em seu trabalho, na qualidade dos serviços oferecidos à população e no aprimoramento do sistema de saúde local.

Contamos com a presença de todos no dia 28 de novembro, na sede do SINDSEPEMVAL, para juntos exercermos o nosso direito democrático de escolhermos quem nos representará no Conselho Municipal de Saúde.