Abaixo-assinado pela Implementação do Vale Alimentação

15 de abril de 2024
Informativo – Chapas Concorrentes Eleições SINDSEPEM/VAL 2024 – Retificação
22 de abril de 2024

O sindicato SINDSEPEM/VAL, representante dos servidores públicos e empresas públicas municipais de Valparaíso de Goiás, dirige esta petição à Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás para expressar nossa preocupação e solicitar uma ação imediata em relação ao pagamento do auxílio alimentação para todos os servidores municipais da cidade.

Estamos profundamente preocupados com a situação dos servidores públicos de Valparaíso de Goiás e é crucial que se entenda a necessidade urgente do auxílio alimentação. É inadmissível que um município que figura como a sétima economia do estado de Goiás, mesmo com um déficit significativo de servidores públicos, negligencie um benefício tão básico e essencial como o auxílio alimentação. Os servidores públicos de Valparaíso de Goiás enfrentam uma carga horária elevada e contribuem significativamente para o bem-estar da população local. No entanto, eles não possuem o direito básico de se alimentar adequadamente durante o trabalho. Isso é não apenas injusto, mas também desumano. Exigimos o pagamento do auxílio alimentação para todos os servidores públicos de Valparaíso de Goiás não apenas por uma questão de justiça e moralidade, mas também pela simples necessidade humana de se alimentar.

A Prefeitura Municipal possui recursos suficientes para implementar esse benefício, como evidenciado pela arrecadação significativa em 2023 e pelo crescimento econômico da cidade. Além disso, é importante ressaltar que o auxílio alimentação não apenas proporcionaria um apoio vital aos servidores, mas também beneficiaria a própria cidade, pois constituiria uma fonte de receita que retornaria à comunidade, o comércio local. Portanto, exigimos que a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás aja com urgência em implementar o pagamento do AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE VALPARAÍSO DE GOIÁS!

Chega de adiar essa questão crucial!

ASSINTE AQUIhttps://chng.it/ZncwrNm2w4

Agradecemos o apoio de todos que assinam este abaixo-assinado.

Juntos, podemos fazer a diferença e garantir condições dignas de trabalho para os servidores públicos municipais de Valparaíso de Goiás!

SINDSEPEM/VAL, É tempo de Resistir!

× Como posso te ajudar?